Verinbiocoop, Sociedade Cooperativa Galega http://www.verinbiocoop.com

BiocoopSituada na província de Ourense, Verinbiocoop nasceu da união de vários pecuaristas com pretensões de orientar e reconverter as suas unidades produtivas para obter uma produção de grande qualidade e respeitosa tanto co meio ambiente, com os animais e com a saúde dos consumidores. Os pecuaristas de Verín-Biocoop só se dedicam à criação de gado de raças autóctones galegas, morenas do noroeste (cachena, caldelá, frieiresa, vianesa e limiá), que são criadas em liberdade segundo os elevados estândares de produção ecológica e alimentadas com leite materno, erva e cereais de produção ecológica, obtendo assim uma máxima qualidade nas suas carnes.

O sistema de embalado em origem da carne ecológica DARKFRESH, SKIN ou TERMOFORMADO é um sistema cômodo, seguro e limpo, que garante a conservação da carne em condições ótimas e aporta uma autêntica traçabilidade.

A máxima qualidade e seguridade alimentaria da carne ecológica que produzem os pecuaristas de Verín-Biocoop está certificada pelo Conselho Regulador de Agricultura Ecológica de Galicia (CRAEGA).

Carne de novilho ecológica

LOMBINHO
ENTRECOSTO
BIFES
ROTI
RAGÙ
CARNE PICADA
JARRETE
HAMBÚRGUER

Jamones Antonio Martín http://www.antoniomartinjamones.com

Esta empresa familiar, que vende os seus produtos tanto em Espanha como em Portugal, Francia e Alemanha, combina na elaboração dos seus produtos o uso das últimas tecnologias com as técnicas mais tradicionais, obtendo assim presuntos defumados de uma grande qualidade, que são curados em bodegas de secado natural.